domingo, 7 de novembro de 2010


Com o coração bem apertado escrevo um pouco, escrevo para alivá-lo, pra dar vazão à angústia, ao tédio, à melancolia... Escrevo pra me reencontrar, situar. Falo sozinha pra me achar na escuridão - já que na claridade só consigo me perder. Pego, cheiro, provo... quero saber se... Deixa pra lá. Mas vou me permitindo errar e acertar, tropeçar e levantar, ser amor ou ser paixão, ser razão ou coração, corpo ou alma, parar, continuar, desistir, insistir, ser usada, mas usar, segurar (ou deixar passar?). Os limites sou eu que desenho, a forma é a vida que dá, a inspiração é a minha necessidade de amor, de amar.

2 comentários:

  1. Que lindo! Melancolia inspira mesmo. Mas só deixa ela chegar nas horas vagas, nos intervalos das nossas alegrias. Tu é tru! =*

    ResponderExcluir
  2. virei seu fã
    "tambem tenho medo de pecar"

    ResponderExcluir

Arquivo do blog