terça-feira, 12 de outubro de 2010


O que a gente faz quando não sabe o que fazer? Quando a gente se sente ansiosa, insegura, cambaleando? Olha, tanta coisa mudou nesse último mês... mudou a minha vontade de estar só, mudou o tempero da comida, quem ajuda a fazer a comida... mudou dentro de mim, mudou ao meu redor, e além. Sabe quando acontece alguma coisa e ficamos meio sem saber pra onde ir? Quando não se sabe se jogo ou se impetuosidade? Se maquiada ou de cara lavada? Se de peito aberto ou de pé atrás? Se "de boa" ou "noiada" (kkkkkkkkkkkkkk)? Se "eu" ou "não eu"? Tô ficando preocupada porque o sorriso tá amarelando, o dente parece ter uma enorme casca de feijão preto enganchada. Bom, antes que o brilho dos olhos também seja afetado - ofuscado por tristes remelas -, tomarei uma atitude. Aguardem as cenas do próximo capítulo, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog