quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tudo novo de novo !!!


Eu estava lendo os posts mais antigos do meu blog e morri de rir. MEU DEUSSSS!!! Nem Almodovar gosta de tanto drama, mas como uma amiga minha disse certa vez, eu sou uma personagem de Almodovar e de Woody Allen. Acho que essa mistura não dá muito certo. Bom, o certo mesmo é que vi o quanto estou mais calminha e menos melancólica. Percebi certa evolução. Resolvi ler o blog todinho ontem porque acabo de inaugurar uma novíssima fase de minha vida: Estou morando numa cidade do interior, sou chef de cozinha de um restaurante novo, não tenho pretendentes, ocupação fora do trabalho e nem divertimento (nada de cinema, teatro, barzinho com os amigos, etc, etc, etc). Tenho pela frente um enorme desafio profissional, uma batalha contra a solidão e contra aquele banzo que sempre bate sábado de tardezinha ou domingo o dia inteiro. Tenho pela frente a obrigação de vencer, de superar tudo isso. Estou intimada a sorrir da vida, pra vida, acarinhar as pessoas com minha comidinha, perfumar os corredores do hotel com os aromas da comida feita com amor. É isso!

Um comentário:

  1. Minha Jujuba querida! Também voltei a postar no blog, por isso só vi agora que tinhas escrito nesta agradável sopinha. Os sábados e domingos também são de banzo sem você por aqui, mas a torcida e a certeza do teu êxito superam. Saudade demais de você, minha amiga. Amote =*

    ResponderExcluir

Arquivo do blog