terça-feira, 2 de março de 2010

...e se "encerra" um capítulo da Odisséia!


Parei na parte do primeiro beijo, né? Tá. Depois desse beijo vieram outros, não tantos, pois o pessoal "aos pares" estava cansadão e queria ir embora. Antes de nos despedirmos trocamos o telefone e o DDD dele era 011, pode? Uma criatura vai de Recife a Fortaleza para encontrar outra de São Paulo?! Não podia ser um cearense? Fortaleza nem é tão longe. Pois é, mas no dia seguinte ele enviou mensagem, e saímos novamente, foi legal novamente, continuamos nos comunicando via torpedos e ainda nos encontramos pela última vez em Recife. Foi bom, "visse"? Acho que serviu pra eu dar uma amolecida no coração, eu andava tão fechada, não deixava ninguém chegar perto de mim. E agora... Ficou uma lembrança boa, não é paixão nem nada do gênero, talvez uma sensação revigorada, leve, bonita, pois foi bonito. É isso. "Encerrado" esse episódio, veio à minha cabeça a questão profissional. E eu só vou falar sobre isso mais tarde, pois tenho que terminar um trabalho agora - hehehe. Até mais =D

Um comentário:

Arquivo do blog