terça-feira, 2 de março de 2010

2009/2010: Uma Odisséia


Ooooiiiiii =D Eu andava sumida, né? Mas não era por falta do que escrever, e também não era por falta de tempo. Acho que era medo do que eu poderia escrever, do que eu poderia lembrar. Bom, no último post falei sobre as minhas viagens do fim do ano, hoje, quero começar o primeiro capítulo sobre coisas curiosas que me aconteceram no fim de 2009 e início de 2010.


Dia 29/12/09 fui para Fortaleza com Henrique e Marna, já no avião morri de rir, pois são dois palhaços, assim que chegamos lá, tomei banho rápido, arrumei, maquiei e caímos na noite. Fomos a uma festa de axé na praia, estava cheia de gente bonita, mas ninguém prendia o meu olhar, e eu acho que tô ficando maluca, ou estou numa espécie de contra mão: Quem vai a uma festa de axé, na praia, fim de ano, esperando encontrar "gente que prenda o meu olhar" (kkkkkkkkkkkkkkkkkk)? Ainda existe a possibilidade de ser a idade chegando... Bom, depois de uns 30 minutos de festa rolando, de um pequeno estresse com a turma, passa um cara barbudo, bem alto, digamos que meio esquisito (não esteticamente falando), com "olhar penetrante" (kkkkkkkkk) e bem bonito. Gostei. Mas eu tava tão empolgada relembrando da adolescência ao som de "Oh! Miiila, mil e uma noites de amor com você..." e "minha pequena Eva, Eva, o nosso amor na última astronave..." que nem me dediquei à arte da paquera. Fiz uma farra! Acompanhada por Pikachu e Amanda (amigos de minha cunhada, que viraram meus amigos de infância). O resto da turma estava aos pares, sabe? Então estava mais reservado. Sei que a banda de axé se despediu pra dar espaço a um DJ, acontece que Pikachu teve de ir embora e eu sobrei, tive que me juntar à "turma aos pares". Confesso que a animação caiu um pouco. Mas aí... o cara de camiseta branca, barbudo, com cara de esquisito -não esteticamente falando-, olhar penetrante e bonito, aparece de novo em minha frente. O aditivo alcoólico, porém, não estava em grau compatível ao da minha vontade de "chegar" no "boyzinho", olhei para o lado e estava Roberta (cunhada) super empolgada, e eu sei que ela é cupido suicida, mostrei o cara a ela, e em menos de um segundo o rapaz já estava sendo apresentado a mim. LOUCURAAAA! O cara era bem legal, tinha uma conversa bacanérrima e se reclamava um pouco das mulheres da festa. Ele dizia que estava se achando estranho (eu não falei que ele parecia esquisito? O próprio se achou), que as meninas pareciam não gostar de conversa, que tinha que chegar chegando. Ops! Logo pensei: Hummm... é, não sou tão estranha, ou estou tão na contra mão. Eu queria um olhar que me prendesse e tinha alguém querendo uma mulher com uma conversa que o prendesse. Epaaaaa! Conversa vai, conversa vem... Olhares vão, olhares vêm... Aconteceu o primeiro beijo! Foi bom, viu? E teve mais história depois, só que agora o sono bateu. Amanhã termino essa aventura e falo da minha depressão pré aniversário, como de costume. ATÉ AMANHÃ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog